segunda-feira, 9 de julho de 2018

CURSOS DEGUSTAÇÃO SOBRE VINHOS DA SARDEGNA

O presente para confirmar que a partir desta quarta feira de 11 começarão os cursos degustação dos vinhos da Sardegna nas sedes do Istituto Italiano di Cultura.
A princípio serão três datas neste mês de Julho, dia 11 na sede da Barra da Tijuca no Freeway Center (das 19.00 às 21.00 hs), dia 19, quinta feira, na sede principal localizada na Casa d'Italia no Centro (das 18.30 às 20.30), e dia 26 (quinta feira) na sede de Copacabana, das 19.00 às 21.00 hs.
Os vinhos sensacionais que degustaremos ao término da apresentação serão um espumante Brut orgânico de Vermentino Frius, da vinícola Meloni,  um Vermentino di Sardegna Doc Donnikalia 2016 e um Cannonau di Sardegna Doc Sileno 2013, vinhos que poderão ser adquiridos diretamente nos sites dos importadores com descontos fantásticos.
Além do mais, se tratando da sardegna e graças a minha colaboração de anos, o Restaurante Casa do sardo do meu amigo Silvio Podda, localizado em São Cristovão, reservou uma surpresa especial a todos os participantes do curso.
Não esperem, as vagas estão se esgotando.....
Os espero de ...taças cheias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário